Trocas

Todos os produtos são testados previamente, antes da postagem ao cliente.

Os produtos que são lacrados, somente poderão ser trocados se a embalagem não estiver violada, sem indícios de uso e com todos os acessórios que eventualmente fizerem parte do produto.

A loja é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido provocado por mau uso.

Trocamos apenas itens devolvidos em perfeito estado e sem indícios de utilização. Se os itens devolvidos estiverem avariados, destruídos, quebrados ou inutilizados, a Mônica Festas reserva-se no direito de recusar a troca e/ou devolução, perdendo o cliente o direito de ressarcimento.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

O prazo para troca ou devolução varia de 2 a 7 dias, de acordo com disponibilidade de estoque.

Aceitaremos somente devoluções via ENCOMENDA NORMAL e no caso de reenvio, esta também se dará via Encomenda Normal.

Troca que não seja por defeito, o custo de frete será por conta do cliente.

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, cor e etc.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos seguintes meios de comunicação:

Telefone/Whats App: (43) 3356-2001
Email: [email protected]

 

Devoluções

Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme instruções/dados a serem enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro realizar o crédito conforme os prazos abaixo:

Prazos:

- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 7 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A Mônica Festas realiza o procedimento de imediato, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura.

- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 7 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente receberá no email as instruções para resgate do valor em conta corrente de sua titularidade.

- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários (Nome, CPF, Banco, Agência e Conta) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária.

Importante: a devolução é realizada após a mercadoria ser recebida, conferida pela expedição e liberada ao financeiro.

Caso haja alguma dúvida, consulte-nos pelos seguintes meios de comunicação:

Telefone/Whats App: (43) 3356-2001
Email: [email protected]